OnCe UpOn a TiMe...

Lu-zinha Lu-zinha Lu-zinha Lu-zinha Lu-zinha Lu-zinha Lu-zinha Now,you'll never know Lu-zinha ® 2011


quarta-feira, 10 de março de 2010

SOCORRO...

Alguém me dê um coração que este já não bate nem apanha....
já agora se não se importa,
qualquer coisa que se sinta,
tem tanto sentimento deve ter algum que sirva.
...desculpa,talvez um beijo
...porque ele é mais que uma palavra,
um milhão de palavras.

Darlin i'm flying i can go,
i can go anywere,
but no other love can take me ther.

...desculpe mas não seja idiota,
é certo que esta aqui a gritar
que já posso voar,
mas não quero de maneira alguma
red bull ok...dah.

Eu não preciso de asas mas sim de Amor,
isso sim,
só isso me vai fazer chegar lá...

...just a little lovin early in the morning...

Já não quero mais nenhum coração,
sabe bem ter o teu sentimento por perto,
um beijo é quase perfeito...
Se o tempo me der aquilo a que tenho direito,
pode ser que um anjo um dia te acerte no peito,
aí quem sabe EU e TU...
Nos braços um do outro,
todos sorridentes a deliciar uns beijos
com morangos frescos pela manhã
tudo isto porque o mesmo sentimento serve na perfeição aos dois.

Darlin i'm flying i can go,
i can go anywere,
is your love
your love can take me ther.
Blog Widget by LinkWithin

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails