OnCe UpOn a TiMe...

Lu-zinha Lu-zinha Lu-zinha Lu-zinha Lu-zinha Lu-zinha Lu-zinha Now,you'll never know Lu-zinha ® 2011


segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

@mizade


"Um dia a maioria de nós irá se separar!!!
Sentiremos saudades...
Bem eu sempre pensei que as amizades continuassem para sempre!!!
Hoje não tenho mais tanta certeza disso...
Vamos nos perder no tempo...
E a saudade vai apertar.
Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo:
 não deixemos que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades....
Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"
O Tempo?
...Sempre Indelével...
Os Amigos ?
..Sempre Transitórios...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Blog Widget by LinkWithin

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails