OnCe UpOn a TiMe...

Lu-zinha Lu-zinha Lu-zinha Lu-zinha Lu-zinha Lu-zinha Lu-zinha Now,you'll never know Lu-zinha ® 2011


quinta-feira, 23 de setembro de 2010

À noite na praia



Quando fores
Um dia à noite na praia
Pensar coisas entre os sons do mar
Misturando os passos calmos
Com pegadas vazias de gaivotas
Lembra-te de mim
Diz o meu nome ao vento e chama
Como se esperasses como se eu pudesse
Chegar no meu sorriso habitual
Minha saia húmida do descuido
Das ondas que também frias amei
Hei-de estar
Contigo à noite na praia
Escondida em vento em algas dando passos
Entre também os passos das gaivotas
Estarei a teu lado
Triste por ter ido antes do sonho
Acordada sempre para a tua voz
Quando chamas
E és meu amigo como dantes
Sei coisas deste lado e vou dizer-tas
Em cada noite na praia
Sem que saibas se as palavras
Sou eu que as digo ou o se vento
As traz de qualquer sítio longe
É assim uma luz que eu sei e cabe
Melhor em palavras se é de noite
E na praia dizes o meu nome
Blog Widget by LinkWithin

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails