OnCe UpOn a TiMe...

Lu-zinha Lu-zinha Lu-zinha Lu-zinha Lu-zinha Lu-zinha Lu-zinha Now,you'll never know Lu-zinha ® 2011


terça-feira, 12 de janeiro de 2010

AoS MeUs OlHoS!!!

Sonhar com os olhos abertos sobrancelha de limusina,querido com os teus lindos olhos deixa rolar uma lágrima no meu copo de vinho.
Vejam estes grandes olhos, compreendes o que és para mim.
Sou um anjo,uma ilusão,sou uma parada de fantasia,quero que saibas o que penso e que deixes de adivinhar, não fazes ideia de onde venho,não sabemos para onde vamos instalados na vida como os braços de um rio deslizando ao sabor da corrente.
Eu levo-te,
tu levas-me,é o que podia ser,não me conheces?
Ainda não me conheces?
Deixa-te levar pela maré.....
Blog Widget by LinkWithin

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails